Translate

Juega Freerice y ayuda a personas con hambre

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

"Magalhães" ajuda na Carta Educativa do México

Um total de 20 mil unidades do portatil "Magalhães" estão no México no âmbito de um negócio realizado pela JP -Sá Couto com o INEGI. O computador com a chancela "JP- inspiring Knowledge" faz parte de um concurso promovido pelo Instituto Nacional de Estatistica e Geografia mexicano e ganho pela empresa portuguesa, destinado a dotar esta instituição dos meios necessários ao desenvolvimento de um trabalho de campo, em todos os 33 Estados, daquele pais latinoamericano.
"Trabalhamos diariamente, no desenvolvimento e na produção de soluções tecnológicas, estando atentos a todos os mercados. E o fornecimento deste nosso produto ao INEGI é um excelente desafio para o qual terá contribuido a nossa diplomacia económica. E assim vale a pena", referiu a propósito Jorge Sá Couto, presidente do Conselho de Administração da empresa nortenha portuguesa, JP-Sá Couto.
O "Census" a professores e alunos por todos as escolas do México, (assim se denomina esta acção daquele Institituto) conta assim com a preciosa ferramenta "made in Perafita", portugal. Nas mãos de um total de 20 mil pessoas, que percorrem o país, com o intuito de recolher dados sobre a comunidade escolar, envolvidos na realização desta "Carta Educativa" mexicana, está o "Magalhães". E para o computador vão todos os elementos referentes aos estabelecimentos de ensino, aos professores e alunos deste sector tão importante da realidade mexicana. 
A JP - inspiring Knowledge, conta no México com um parceiro local, envolvido na concretização deste e outros eventuais projectos, que envolvem a utilização do modelo convertível do "Magalhães", aliando versatilidade, resistência e ergonomia do conhecido computador, à facilidade de utilização em modo tablet.

Sem comentários:

Enviar um comentário