Translate

Juega Freerice y ayuda a personas con hambre

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

"Viva la Gente " traz surpresas a Cuba

«Viva la Gente» chega pela prirmeira vez a Cuba numa magna, colorida e  internacional inicitaiva que reune jovens de todo o mundo, numa manifestação que vai muito para lá dos espectáculos musicais. Na verdade  "Up With People "é um festival jovem e de carácter internacional, onde a música é nota dominante, gerando particular expectativa a apresentação do original especialmente dedicado à maravilhosa ilha de Cuba.
Jovens de 96 paises, cantam, dançam, partilham experiências e vivem Cuba durante uma semana
O convivio, a troca de experiências, a partilha de conhecimentos e realidades que se faz este evento, composto por três grandes espectáculos, tem lugar de 17 a 20 de Outubro com o parque Leoncio Vidal  e o Teatro La Carida de Santa Clara, respectivamente, por cenário . Já  a  24 de outubro todas as atenções estão colocadas no desfile de jovens, estudantes e artistas, desde à música ás artes, as canções e a muita alegria que se viverá no Salon Rosado da tropical Havana.
Um show variado de música e dança de todas as partes do mundo, com duração de duas horas, no qual participam mais de uma centena de jovens artsitas, com idades compreendidas entre os 17 e os 30 anos provenientes dos Estados Unidos, México, Japão, Belgica, Holanda, China , Finlândia, Suécia e outras origens, num total de 80 paises constituem então o «Viva la Gente» ou Up With People.
Up With People em Cuba à beira de completar 50 anos de actividade
Este espectáculo ou festival e um pretexto para conhecer e partilhar as distintas formas de vida em omunidade e no intuito de uma cada vez maior interacção do próprio projecto "Up With People", criado recorde-se no ano de 2003, com os diferentes públicos das cidades e países onde o mesmo tem decorrido ao longos dos tempos e  que aqui em Cuba conta com o apoio do Consejo Na­cional de Casas de Cultura, do  Ministerio de Cultura de Cuba,  bem como da  Dirección provincial de Cultura de Villa Clara.
De aproveitar o facto dos "Up With People" projecto sedeado nos Estados Unidos, estar prestes a completar ja 50 anos de actividade, desenvolvida em qualquer coisa como 60 países, envolvendo mais de 22 mil jovens participantes, originarios de 96 nacionalidades o que não deixa de colocar Cuba no mapa da história deste simbolico "Viva La Gente" que por estes dias tem lugar em terras de Fidel de Castro.

Sem comentários:

Enviar um comentário