Translate

Juega Freerice y ayuda a personas con hambre

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Relações com Cuba premeiam autarca algarvio

A "Medalha de Amizade" atribuida ao edil de Vila Real de Santo António, surge na sequência de mais de uma década de relações de amizade e colaboração com Cuba.
"Es reconocido el trabajo de Luis Filipe Soromenho Gomes, alcalde de Vila Real de San Antonio, Portugal, por colaboración activa y decidida con la Sociedad Cultural José Martí y otros organismos cubanos, especialmente en el terreno de la salud, en conjunto con el Instituto de Amistad con los Pueblos (ICAP) y la Oficina del Programa Martiano".
Luis Soromenho Gomes Foto de Anabel Díaz


“A patria cubana é a minha familia política”, disse Luis Filipe Soromenho Gomes, presidente da Câmara de Vila Real de Santo Antonio, Portugal, ao receber a "Me­da­lha de Amistad". Na altura Armando Hart, presidente da Sociedade Cultural José Martí, sublinhou a atitude do amigo solidario, que não só tem mantido o  intercambio cultural com Cuba, como tem promovido a realização das "Jornadas Culturales Martianas, anuais em diversos municipios do Algarve.

De referir que Luis Soromenho Gomes, eleito pelo Partido Socialdemócrata e tambem membro da Câmara de Comercio Portugal-Cuba.

Sem comentários:

Enviar um comentário