Translate

Juega Freerice y ayuda a personas con hambre

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Nicarágua uma "pérola natural" recomendada

«Um luxo para os amantes da Natureza. Um óasis para os cinco sentido. Um país no qual a mão humana não arrancou a raiz às plantas e em que o verde acaba sendo a cor nacional»  

Nicarágua onde a mão humana não destruiu a riqueza natural
É desta forma que o reconhecido guia turistico de referência mundial - Lonely Planet descreve a Nicarágua um dos 10 países de visita obrigatória para todos aqueles que amam a aventura, a descoberta, a natureza e as vigaens à volta do mundo !


Nicarágua também conhecida como a "nova Costa Rica" é apontada como um dos destinos de opção para os turistas no ano que se avizinha -2015, havendo indicadores ja de um crescimento sustentado a este país da America central.  
As suas cidades, os seus festejos populares ou as ilhas caribenhas são cada vez mais um atractivo para um público até agora reticente quanto a este país. Mas uma maior promoção em torno de diferentes e atractivos programas na Nicarágua, da implantação de grandes e boas unidades hoteleiras como foi o caso de um grande resort de cinco estrelas aberto em meados de 2013, tornaram este território mais "apetecivel turisticamemnte". 

A cultura e o património de mãos dadas na Nicarágua
E assim se sugere a Nicarágua como um dos destinos do ano 2015 e um mercado crescente, em termos de oferta e procura, como tem de ser qualquer destino turistico no mundo, salvaguardando e enaltecendo, as suas especificidades, caracteristicas próprias, a cultura, o património arquitetónico, as suas gentes e tradições, os polos turisticos com as praias e resort's, os centros comerciais, a movida...e o bem acolher dos turistas, por parte dos locais!

Nicarágua uma das nações latinoamericanas a conhecer e desfrutar, nos próximos meses é o que recomenda a #Lonely Planet !

Sem comentários:

Enviar um comentário