Translate

Juega Freerice y ayuda a personas con hambre

domingo, 23 de novembro de 2014

"Esperança de vida" longa na America latina

Na América Latina vive-se mais feliz, revela um estudo realizado em todo o mundo.
Uma esperança de vida mais longa torna as pessoas mais satifeitas, mais alegres no seu dia-a-dia pesem embora as muitas contrariedades do quotidiano. 
Dados sobre a esperança de vida referentes a 2010 e de acordo com o Indice do Planeta Feliz (HPI segundo a sigla inglesa) levam a concluir que os cidadãos da Argentina, Brasil, Venezuela e Colombia, figuram na lista dos países de maior felicidade no mundo. O estudo publicado no portal da web Movehub dá então conta dos 151 países em todo o mundo onde se pode viver mais feliz, tendo em linha de conta a larga esperança de vida para os seus cidadãos. De referir que factores como a alimentação, à base dos produtos da terra e sem quimicos constitui um elemento importante na saúde e por inerência conta, regra geral para a longevidade das pessoas. 
China e Vietnam são outros dos paises onde o estudo foi realizado e nos quais foram apontados valores muito positivos de felicidade, numa escala de 0 a 10 na qual se vai então do pior para o melhor grau de felicidade, adiantam os criadores desta pesquisa.

Sem comentários:

Enviar um comentário