Translate

Juega Freerice y ayuda a personas con hambre

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Destinos Latinos mostram-se na BTL

Peru, México, Venezuela, Espanha e Brasil fazem parte dos 39 destinos internacionais que se dão a conhecer na BTL – Feira Internacional de Turismo, que tem lugar de 29 de Fevereiro a 4 de Março, no Parque das Nações em Lisboa.

Organizada pela AIP – Feiras, Congressos e Eventos o certame ocupa os 4 pavilhões da FIL e conta com a presença de um total de 980 empresas, das quais 20% são internacionais, o que corresponde a uma subida de 5% em relação à edição de 2011.

Casa cheia, muita animação, novidades fazem 

do 24º Salão de Turismo de excelência em Portugal, o centro de todas as atenções.

O melhor destes destinos, os pacotes turísticos, as curiosidades sobre povos, estados, regiões, a cultura, os costumes, a gastronomia e as tradições vão estar em evidência na mostra que estes países latinos, trazem a Lisboa.

O Brasil é país convidado, na 24ª edição da BTL constituindo a maior presença de sempre ao nível de actividades promocionais associadas e de presença física no certame.

1 comentário:

  1. E amanhã na abertura da BTL, no pavilhão do Turismo de Portugal, vai decorrer a apresentação oficial do programa de Palmela Cidade Europeia do Vinho 2012.

    ResponderEliminar