Translate

Juega Freerice y ayuda a personas con hambre

sábado, 18 de fevereiro de 2012

"Pestana Hoteis" reforça presença na Argentina O Grupo Pestana decidiu reforçar a sua presença na ARGENTINA e 2012/2013 será tempo de erguer o 3º investimento com a chancela "Pestana Hoteis" naquele país, com a construção do Pestana Buenos Aires Golf & Residences.



O Grupo cuja origem remonta a 1972 é hoje o maior grupo português no sector do Turismo, sendo a sua cadeia hoteleira PH&R - Pestana Hotéis & Resorts, constituida por 83 unidades e cerca de 9470 quartos e está presente em 10 países (Portugal, Inglaterra, Alemanha, Brasil, Argentina, Venezuela, Moçambique, África do Sul, Cabo Verde e São Tomé e Príncipe. 
Grupo Pestana já possui naquele território o Pestana Buenos Aires e o Pestana Bariloche na Patagónia Argentina.
Situado no centro da cidade de Buenos Aires, na Avenida 9 de Julio, a poucos metros do famoso Teatro Colón, do Obelisco e de um dos principais centros de negócios da América do Sul, é um  4 estrelas com uma variedade enorme de serviços e uma das maiores referências  naquele pais no segmento de Negócios.
Quanto ao  Pestana Bariloche pode dizer–se que foi construído de acordo com a arquitectura típica da região da Patagónia, combinando o calor de um refúgio de montanha, com uma decoração requintada e moderna de forma a responder as mais altas exigências dos seus hóspedes.


Espreitemos em texto e imagens ...esta unidade na Patagónia Argentina
Situado dentro do Arelauquen Golf & Country Club, o hotel goza de uma localização estratégica que o coloca a poucos minutos da cidade de Bariloche, do seu aeroporto internacional e à frente do Cerro Catedral, o que o torna num ponto de partida ideal para explorar toda a região, desfrutar dos melhores campos de golfe da Patagonia, praticar desportos de inverno ou simplesmente desfrutar da reserva natural que se encontra na encosta do Monte.
Localizado na Rota Provincial n. º 82, na costa noroeste do Lago Gutierrez, o hotel estende-se por 700 ha e é limitado a sul pelo Parque Nacional Nahuel Huapi. De realçar ainda no Pestana Bariloche Ski & Golf Resort a existência de uma adega subterrânea climatizada, com mais de 100 títulos dos produtores de vinho de prestígio do país.

Sem comentários:

Enviar um comentário