Translate

Juega Freerice y ayuda a personas con hambre

sábado, 4 de fevereiro de 2012


Julieta Venegas chegou e emocionou os Brasileiros

Esteve no final de 2011 no Brasil.  Julieta Venegas foi chegar e conquistar os brasileiros com a sua maneira de ser, simples e alegre e de cantar é claro! As imagens e vídeos publicados pela cantautora Mexicana, na sua página especial do Facebook, sublinhe-se em brasileiro comprovam isso mesmo. 


«Há muito que o público esperava por esta oportunidade e logo no primeiro tema, na primeira actuação, senti o calor e a emoção dos brasileiros» diria a propósito Julieta que voou para aquele país onde apresentou «OTRA COSA».


E se a audição deste álbum mexe com todos, interpretado ao vivo então apaixona plateias, esgota espaços de actuação da jovem cantautora mexicana e faz aumentar o número de fãs um pouco por todo o lado. Dúvidas !!!!??? Então pesquisem e verifiquem que despoletou a criação de páginas de Fãs nomeadamente no Peru, na Argentina, Venezuela (no Brasil já o disse) e por certo agora nos Estados Unidos onde a tournée de Julieta Venegas faz escala, qual salto «adelante en un año que se desea más grande, lleno de êxitos»!!!! digo eu e todos quantos apreciam as palavras e músicas de Julieta Venegas.


Relembrar então aqui que a inclinação para a música, começou quando a "piquena" tinha apenas 8 anos de idade, dando início aos estudos de piano, clássico.
Curioso é que filha de pais Mexicanos, ligados à Fotografia, Julieta acabaria por ser a única de cinco irmãos a dedicar-se à música, desde a teoria ao canto, passando pelo violoncelo e os teclados, sendo exímia executante no órgão e acordeão.
Os seus dotes artísticos haveriam de levar a que a convidassem para compor para Teatro e Cinema , tendo contribuído para a distinção da pelicula «Amores Perros» como melhor longa metragem, em Cannes no já distante ano de 1995...


…Uma carreira promissora, já com alguns anos, sendo de registar qualquer coisa como 7 (sete) álbuns, inúmeros prémios e galardões conquistados, quer no seu país de origem -México, mas em toda a América Latina e no Mundo, com várias centenas de espectáculos e tomem nota 7 milhões de cópias vendidas um número muito idêntico ao número de visualizações dos Vídeos, ao dispor dos amantes da multifacetada artista Mexicana que é Julieta Venegas.

A Cantautora, as suas músicas são aliás presença "obrigatória" na
Companhia da Música/www.B80radio.com (in edição de 28-01-2012

Sem comentários:

Enviar um comentário