Translate

Juega Freerice y ayuda a personas con hambre

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Lovumba y Daddy Yankee, conhece???

LOVUMBA ou DADDY YANKEE dizem-lhe alguma coisa ?  Eu explico Lovumba é o tema de uma canção interpretada por DaDDy YANKEE um cantor puerto-riquenho (isso mesmo de Porto-Rico)!
É uma canção que começou a fazer furor faz algum tempo atrás, é verdade, integrando o novo álbum do cantor Porto-riquenho, já disponível aliás mas apenas no mercado latino.

«PRESTIGE» assim se chama a oitava produção do cantor e compositor que no âmbito da sua carreira, conta até com prémios "Grammy" e, refira-se, vendas superiores a oito (8) milhões de cópias dos seus discos, o primeiro dos quais lançado no distante ano de 2002.

LOVUMBA é então um mix de "mambo, soca e electrónica que expressa a química existente num par, quando da sua prestação, numa pista de dança".

Jogando com as palavras “amor” e “rumba” o tema de DADDY YANKEE pretende realçar «momentos memoráveis» que já muitos viveram, «construindo uma harmonia “perfeita” entre música, amor e dança»! 
E não é que tem feito sucesso com o tema e o ritmo!!!
Depois do êxito de «BARRIO FINO» editado em 2004 e que segundo a revista especializada «Biliboard» terá mesmo superado todas as expectativas, ao ponto de ser considerado o álbum mais vendido de toda a década iniciada no ano 2000, DADDY arrisca-se mesmo, com este seu mais recente trabalho a ultrapassar, segundo aquela prestigiada publicação, os sucessos globais da Colombiana SHAKIRA (que todos sabemos ou conhecemos vende "pra caramba"!!!!  


in emissão de Companhia da Música, na B80radio.com

Sem comentários:

Enviar um comentário