Translate

Juega Freerice y ayuda a personas con hambre

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

America Latina mostra-se na BTL'2015

A América Latina vai marcar presença na Bolsa de Turismo de Lisboa, nesta sua edição de 2015, que tem lugar entre 25 de fevereiro e 1 de março.

A uma dúzia de dias do inicio do maior certame de turismo em portugal estão asseguaradas as presenças de países latinos como o Peru, o Panamá, Cuba, a Republica Dominicana, o Paraguay e claro está o Brasil, que assume sempre uma dimensão, ritmos e cores contagiantes no certame que tem por palco os quatro pavilhões de exposição da Feira Internacional de Lisboa, ao Parque das das Nações. Também o Chile, cuja presidena Michele Bachelet visitará Lisboa em junho próximo e a Colômbia, constituem outras das referências presentes no stand da Casa da America Latina, no certame. Os Cafés da Colômbia mas também a realidade deste e dos demais paises latinos, contada a partir das experiências de quem, de mochila às costas, partiu à aventura e descoberta destes territórios, vão ser atractivo na BTL '2015.
A exibição de filmes promocionais, a realização de conversas com embaixadores, toda a panóplia de informação turistica sobre este conjunto de países, a multifacetada realidade economico-cultural-turistica da America Latina, bem como a gastronomia, a música e a dança são áreas em foco na Bolsa de Turismo de Lisboa, bem a propósito desta magna zona do globo.
 

“O melhor de dois mundos. Ponto de encontro, ponto de partida” é o lema deste ano da Bolsa de Turismo de Lisboa.

Sem comentários:

Enviar um comentário