Translate

Juega Freerice y ayuda a personas con hambre

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Resort em Cuba com "sotaque" português

"Pestana Cayo Coco Beach Resort" assim se designa a primeira unidade do grupo Pestana, em Cuba.


O hotel de quatro estrelas, construído de raiz é a primeira aposta do grupo hoteleiro português naquele país, cujos índices turísticos têm vindo a subir ao longo dos últimos anos, constituindo um destino de primeira escolha de muitos europeus e latino-americanos.   

A entrada em funcionamento deste moderno complexo hoteleiro, com 508 quartos, em 11 edifícios, de apenas três andares, com excelente enquadramento paisagístico, conta com um total de 3 piscinas, para adultos, uma outra para crianças, um Clube infantil, quatro restaurantes e cinco bares, onde a cozinha cubana mas também a internacional são a imagem de marca do "Pestana Cayo Coco Beach Resort" que ocupa uma área de 100 mil metros quadrados e uma fabulosa vista para o mar do Caribe.  

Curioso é também o facto do Chef executivo dos restaurantes à "lá carte" ser de  nacionalidade portuguesa, o que vem permitir a boa representatividade da gastronomia portuguesa, nas ementas desta unidade, aberta a 1 de agosto, como confirma fonte do grupo.

Um design moderno e colorido, tipicamente cubano, a proximidade do Aeroporto Internacional de "Jardines del Rey", a muito poucos quilómetros, fazem do "Cayo Coco" um verdadeiro paraíso tropical, com praias de areia branca, águas calmas turquesa, ideal para mergulho e para desfrutar da natureza. Neste capitulo além da praia privada, das águas propícias para a prática de vela, são ainda disponibilizados aos turistas passeios a cavalo, além das mais modernas comodidades climáticas e de comunicações. 
destino é uma autêntica reserva natural, rodeada por exuberantes recifes de corais o que traz adicional atractividade a este hotel, explorado através de um contrato de administração celebrado entre a cadeia portuguesa de hotelaria e a empresa cubana de turismo Gaviota.Cc-06/13

Sem comentários:

Enviar um comentário