Translate

Juega Freerice y ayuda a personas con hambre

sexta-feira, 16 de março de 2012

Pablo Albóran e Carminho juntos e ao vivo …


É verdade Pablo Alborán e Carminho vão finalmente estar "juntos e ao vivo", em Portugal, numa série de espectáculos, a realizar em Junho próximo.
A primeira apresentação entre nós, acontecerá a 8 de Junho no Pavilhão Multiusos de Guimarães, seguindo-se dia 9, no CNEMA, em Santarém e, um dia depois -10 de Junho (que por sinal também é de Camões e da Língua portuguesa), a dupla de grandes artistas, subirá ao palco no Parque de Feiras e Exposições, em Aveiro.
E tal como em Espanha e um pouco por toda a América Latina, o cantor espanhol arrasta multidões, consegue casas cheias, cativa milhares e milhares de fãs e seguidores (mais de meio milhão só no Facebook), dá origem ao “Club Pablo Alborán Portugal”  provoca a corrida à compra de ingressos ...
Previsto o esgotar de lotações … até mesmo em Oeiras, onde ficamos com “os olhos em bico” ao constatar que o preço dos bilhetes para este espectáculo, patrocinado pela “EDP” custa em média, duas ou três vezes mais, que nas restantes salas de espectáculos, onde Albóran e Carminho irão interpretar «Perdóname» um dos muitos êxitos, da ainda jovem mas muito promissora carreira do cantor espanhol.

Considerado o Artista do Ano de 2011, em Espanha, graças ao sucesso do seu álbum “Pablo Alborán”, rapidamente conquistou também Portugal com “En Acustico” album líder da tabela oficial de vendas, durante 25 semanas, alcançando com este trabalho "dupla platina".
“En Acústico” vamos encontrar o tema “Perdóname”, cujo teledisco foi, recorde-se filmado em Lisboa, constituindo um excelente “cartaz” promocional da cidade e país.

Natural de Málaga, Pablo Alborán estudou canto lírico, ópera, técnica vocal e manifesta paixão pelo flamenco e descobre "fado" tipicamente português.
Curioso é saber que “Alma” o mais novo álbum de Carminho, chega ao Top de vendas em Portugal, depois das 25 semanas de «En Acústico» a liderar, batendo mesmo recordes na Península Ibérica…  

in B80radio.com 

Sem comentários:

Enviar um comentário