Translate

Juega Freerice y ayuda a personas con hambre

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Andrea Echeverri candidata nos Latin Grammy 2013

Andrea Echeverri também é candidata nos Latin Grammy 2013. É verdade a artista compete com o seu album mais recente “Ruiseñora” na categoría de «Mejor álbum cantautor».

E para dia 15 deste mês está até agendado para o Teatro Mayor Julio Mario Santo Domingo (Bogotá), um concerto de Andrea Echeverri. A cantautora colombiana apela aos fãs e muito são, para que partilhem com enstusiamo esta nomeação ao Latin Grammy, onde os melhores dos melhores são apresentados neste grande palco e para todo o mundo ...
Será um espectáculo de «surpresas, estreias y novedades“ garante Andrea, partilhando com os seus milhares de fãs ou seguidores não só a sua música como a alegria de voltar a ser uma das nomeadas a um galaradão na categoria de "Mejor álbum cantautor" com o seu "Ruiseñora"

A artista colombiana recorda que ""corría o ano de 1997 quando com «Los Aterciopelados» y la “Pipa de la paz” fizemos história. Fomos os primeros colombianos a ser nomeados a un Grammy gringo ainda não existiam os Latin Grammy ... Uma ocasião em que seráimos atropelados pelos Cadillacs"" brinca Andrea Echeverri”.

Um ano mais tarde ( 98) "Los Aterciopealdos" voltam a ser nomeados desta vez com “Caribe atómico” ...mas "el gramófono" caiu nas mãos de Maná...
Chega 2001 e já em Los Angeles a cerimónia dos Latin Grammy é cancelada na sequência do atentado às Torres Gémeas ...mas um par de meses depois a Gala enche o palco e o primeiro "Latin Grammy" chega finalmente às mãos de Los Aterciopelados, com o trabalho "Gozo Poderoso“. 
Seria uma grande nomeação mas ofuscada pela tripla vitória de Juanes ... em três diferentes categorias. O valioso Grammy seria depositado por issso, no "museo nacional" da Colômbia! 


É então tempo de celebrar todas estas nomeações de «Los Aterciopelados» e mais ainda, aos êxitos e triunfos como solista, também nomeada aos Latin Grammy no ano de 2005 mas "derrotada" por Laura Paussini «já em pleno tapete rojo" tornando-me então invisivel, entre Shakira y Paulina Rubio».

«Em 2007 com Atercios, conquistámos um segundo Grammy con “Oye” e em Las Vegas eu subiria ao primeiro lugar na lista das mais mal vestidas, por certo, uma vez  que não vestia nenhum traje de grande estilista mas sim um uniforme, usado para subir ao palco no grande "Rock no Parque“ (qual Rock in Rio" local).


“Ahora vuelvo con Ruiseñora… si me gana Caetano, todo bien pero no, tenderé que volver en los proximos Latin Grammy “, conclui Echeverri.

 
De referir que além de Andrea Echeverri, Carlos Vives, Andrés Cepeda, Santiago Cruz, Mojito Lite y Maluma são alguns dos músicos colombianos nomeados aos Latin Grammy deste ano, celebrando assim a música que fala espanhol e português e cuja grande e super-mediátca Gala terá lugar a 21 de novembro em Las Vegas.

Sem comentários:

Enviar um comentário