Translate

Juega Freerice y ayuda a personas con hambre

terça-feira, 11 de junho de 2013

"dis" Emprego Radio !

A tão falada crise chega, qual "vírus " a todo o lado ...a todos os sectores de actividade. Não haverá no prédio, na rua ou na cidade onde vivemos, ninguém que não conheça um jovem licenciado, um pai de família, uma vizinha, um casal no desemprego... Em Espanha são seis milhões "en paro"  que o mesmo é dizer sem trabalho.
    Dar a volta ao tema, não deixar desamparados os milhões que caíram nesta situação, ajudar na busca de um novo posto de trabalho, pensar positivo, contribuir para que encontrem uma nova oportunidade de emprego, dar ânimo a milhares de cidadãos são então objectivos da «por fin Radio!».

" X Fin Radio! " é uma Web Radio ou stream Radio, se preferirem, com estúdios em Madrid audível na espanha e em todo e qualquer lugar do mundo via internet e feita a pensar, precisamente, nos desempregados, com eles e para eles... 
É verdade! E dizêmo-lo desta forma, porque para além das entrevistas, qual simples e animada apresentação de currículos e de desempregados, das suas experiências e perspectivas, a programação da «X Fin Radio!» é composta pelo entretenimento pensado especialmente para este tipo ou segmento de público,( apesar da sua enorme "quota de mercado"), informação, também muita e variada música bem como a divulgação de "ofertas de trabalho" ou "vagas de emprego", no país vizinho.
Na «X Fin Radio!» ninguém fala de cátedra, ou estigmatizando os desempregados, porque alguns dos que a fazem, dos que estão desse lado de lá ou de cá, do microfone, também já passaram por fase idêntica  - de Desempregados. Não há tabus, pelo que o tema "desemprego" é abordado numa linguagem simples, normal, despreocupada e, todos têm oportunidade de falar de si, das suas capacidades, da formação realizada ou em curso, das expectativas de trabalho.
Não menos importante é a chancela de "Rádio de Futuro", feita de um modo profissional, utilizando as novas tecnologias, os novos meios de comunicação - a Internet, as plataformas móveis e claro está as Redes Sociais. 
Neste barco que agora se faz ás ondas... vai o capitão Óscar Montero, um profissional que toda a vida fez rádio, mas cuja experiência não deixou de o tornar "en paro " ou desempregado em 2011, preparado por isso para sentir e partilhar a "dor" ou angústias que vão na alma daqueles que não têm trabalho.  Este não é caso único...pois muitos dos outros profissionais desta "nova" Radio também são ou melhor estiveram desempregados com conhecimento de causa ou melhor que "sabem bem o que  sente" quem está no desemprego.
A nova estação emissora, pertença do Grupo S4 Media, surge de acordo com porta-voz da empresa, da necessidade de dar saida às preocupações e interesses de um grupo cada dia mais numeroso, infelizmente, em Espanha!
As emissões, sempre de segunda a sexta-feira, contam com seis horas diárias e em direto, feitas a partir do Teatro Alfil de Madrid e retransmitidas em streaming. Conselhos laborais, dados por especialistas, assessoria que ajudará  na  preparação de entrevistas e Currículos, informação sobre cursos de formação e coaching (assessoria  pessoal, bem como a criação de uma bolsa de emprego o mais heterógenea e ampla possível, são deste modo as linhas mestras da X Fin Radio!  leia-se «por Fin Radio! 
Na restante parte do dia, o piloto automático funcionará, colocando no ar, mensagens, anúncios de interesse para o público-alvo, também a publicidade, como forma de sustentabilidade da emissora com um cunho marcadamente profissional, 
disponível em www.xfinradio.es  

Sem comentários:

Enviar um comentário