Translate

Juega Freerice y ayuda a personas con hambre

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

"Maravilhas" do Peru inspiram telenovela da "Globo"

A GLOBO cadeia de televisão brasileira acaba de estrear  "Amor à Vida", uma nova telenovela cujas gravações decorreram em diversas cidades do Peru - com Matchu Pitchu a servir de cenário para um grande amor...
Atrizes conquistam  fãs em terras peruanas

o jovem casal conhece-se em Matchu Pitchu
Susana Vieira e Paola Oliveira, Juliano Cazarré e Matheus Solano são alguns dos actores e actrizes que protagonizam esta historia de amor, que revela belas paisagens mas também intensos momentos de paixão, salpicados aqui e ali de inúmeros problemas e muita tensão, quando  alguns familiares (e também a sociedade, marcadamente mais conservadora) decidem interferir na relação do jovem casal. 
Estudo do guião antes dos atores entrarem em cena
Paola Oliveira e Juliano Cazarré, conhecem-se precisamente em "Machu Pitchu" essa 7ª maravilha do Mundo que, continua aliás a ser uma das maiores atracções turísticas daquele interessante país da america latina - o Peru.  
Esse imponente povoado "Inca", contabiliza já mais de 660 mil visitantes, apontando as estimativas (muito realistas) que até final de 2013, possam ter passado por esta grande referência turística peruana e de toda a região latino-americana, qualquer coisa como um milhão de visitantes. 

Paola Oliveira e Matheus Solano dois dos atores da novela 
Entre os turistas que mais rumam ao Peru, estão evidentemente, os brasileiros agora com mais interesse após a estreia da telenovela, mas também espanhóis, turistas de vários países nórdicos, franceses e alemães além dos chineses... que são os que mais viajam por todo o mundo!! 

"Cusco", mas também "Arequipa" são os locais onde a equipa da TV Globo e os atores brasileiros gravaram as cenas da nova e apaixonante novela, que conquista centenas e centenas de fãs nestas paragens e já faz subir os desejos das gentes de terras de Veracruz em descobrir " in loco" os segredos de construção desse imponente povoado "Inca" - que é Machu Pitchu ! 

Cusco uma das cidades cenário da novela
E no que toca à novela "Amor à Vida " a diferença de classes, as opções e a formação de cada um dos noivos, vão gerar problemas e contradições entre o jovem casal, que se conhece precisamente em Machu Pitchu e percorre depois, parte do território peruano. 
Paola Oliveira e Juliano Cazarré vivem um noivado que promete, pelo menos  fazer feliz o casal, enquanto as famílias não se intrometem na bela, alegre e despreocupada relação... 
(Fotos: Globo/ GDA)

Sem comentários:

Enviar um comentário