Translate

Juega Freerice y ayuda a personas con hambre

domingo, 3 de março de 2013

Empresa portuguesa constrói Hotel na Colômbia

O mais luxuoso hotel da capital da Colômbia vai ser construído pelo grupo português Prébuild, através da sua mais recente aquisição, a EKKO Promotora SA.
O futuro "W" nasce de uma parceria entre a cadeia Starwood e a Terranum Hotels, do grupo colombiano Santo Domingo.  Com 17 pisos, dos quais dois no subsolo, este hotel de 182 quartos e uma área de 16 mil metros quadrados de construção, ficará localizado no distrito de Usaquen, no norte de Bogotá, zona onde se situam os mais modernos estabelecimentos comerciais e de restauração.
A construção deverá estar concluída num prazo de 16 meses, devendo esta magna  unidade hoteleira entrar em funcionamento em 2014.

A Prébuild, grupo industrial português fundado em 2001, detém 33 empresas, das quais 17 em Portugal estando também presente  em Espanha e na Colômbia, onde atua principalmente nas áreas da construção, metalurgia e madeiras. Emprega cerca de 5700 pessoas e o volume de negócios rondou os 500 milhões de euros no ano passado. O grupo português Prébuild está também a instalar em Bogotá um parque industrial com onze fábricas de materiais de construção, num investimento global próximo dos 150 milhões de euros. A colombiana EKKO Promotora SA foi adquirida pela Prébuild, como parte da estratégia de consolidação da presença na Colômbia, um país considerado pelo grupo de João Gama Leão "estratégico e de grande potencial de crescimento" onde o grupo português pretende continuar a investir.
informação in dinheiro digital 02-13

Sem comentários:

Enviar um comentário