Translate

Juega Freerice y ayuda a personas con hambre

domingo, 25 de janeiro de 2015

Ritmos e sabores Latinos "aquecem" Barreiro

Venha daí Dançar os ritmos populares da América Latina e Caraíbas.
Ah nunca experimentou !!! Argumenta que não sabe dançar mas isso não é desculpa. Sim, porque na "GIRA LATINA ao VIVO" até lhe proporcionam a primeira grande oportunidade de aprender a dançar Salsa, Merengue, Chá-chá-chá, Bolero, Son, Rumba e Bachata. É verdade, qual "aula aberta" com a chancela da "Academia Danças do Mundo" verá que rapidamente fica contagiado pelos maravilhosos ritmos dos paises latinomamericanos. 

Depois, será tempo de viajar pela cultura dos povos e paises onde as cores, os sons, as danças são mesmo uma constante no dia a dia... Mas até lá, divirta-se nesta multifacetada "festa" ou Gira por Cuba, México, Perú, Colômbia, Chile, Argentina, Republica Dominicana, Venezuela e muito mais ...que tem lugar dia 31 de janeiro n'OS Penicheiros, no Barreiro.
Exposições, Gastronomia, Concerto, DJ's, Artesanato e música latina tudo tem lugar nesta iniciativa da AR- Alternativa Radio e Associação das Colectividades do concelho do Barreiro, que marca o inicio de uma serie de "Giras" pelos paises latinoameriacanos. 
Até já se diz que America Latina é já ali ao virar da esquina! 
Encontro marcado, relembre-se para o último dia deste mês de janeiro, no Barreiro e numa das mais emblemáticas colectividades deste concelho da margem sul do Tejo...

Sem comentários:

Enviar um comentário