Translate

Juega Freerice y ayuda a personas con hambre

domingo, 12 de maio de 2013

«chancela» lusa com preço alegre é na "ara"


A primeira dúzia de "lojas alimentares de proximidade" e um Centro de Distribuição "ara" na Colômbia devem entrar em funcionamento ainda durante este trimestre, no âmbito da aposta do grupo Jerónimo Martins, naquele país da américa latina. Um investimento da ordem dos 100 milhões de Euros, só em 2013, que permitirá à cadeia de lojas atinjir as 40 unidades, desta nova insígnia.
As duas primeiras lojas do grupo abriram ao público no princípio de março na cidade de Pereira, capital do denominado "Eje Cafeteiro" (eixo caféeiro), "região com enormes vantagens logísticas" de acordo com os responsáveis do grupo português da área da distribuição alimentar. As restantes entraram em funcionamento em abril e maio, estando em fase de construção mais duas lojas sob a insígnia "ara" e cuja área média de venda varia entre os 300 e os 600 m2, dando emprego a 15 colaboradores, cada uma.
"Ara" diminuitivo de arara, uma das espécies mais apreciadas pelos colombianos, é a imagem de marca do grupo Jerónimo Martins na Colômbia. A partir de estudos de mercado o grupo português definiu um conceito baseado em "lojas com um ambiente alegre e colorido, conjugadas com uma arquitectura e uma disposição dos produtos que proporcionam uma experiência de compra muito agradável". Daí, o slogan "Precio Alegre" que estas unidades ostentam. Além disso a aposta vai no sentido da oferta de produtos de qualidade, incluindo uma gama de artigos de Marca Própria, produzidos localmente, a preços estáveis e muito competitivos. 
A marca "ara" foi desenvolvida em colaboração com a McCann Colombia e inspirou-se na imensa riqueza do país em biodiversidade, em especial no facto de a Colômbia ser considerada "o paraíso dos pássaros"... 
Crescer a um média de 50 unidades ao ano até 2015, que o mesmo é dizer em três anos chegar às 150 lojas "ara" constituem os objectivos do grupo português da área alimentar nesta sua segunda aposta internacional e a primeira na américa latina.

Sem comentários:

Enviar um comentário