Translate

Juega Freerice y ayuda a personas con hambre

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Sol y Lluvia lançam novo CD e "gira"

Está aí o novo disco dos "Sol Y Lluvia", apresentado num grande concerto da banda no «Teatro Caupolican» (este 13 abril) a assinalar o lançamento desta obra do Cancioneiro Chileno e os 35 anos de carreira dos "Sol Y Lluvia", plenos de êxitos.

E são várias as gerações que acompanharam e vão continuar a acompanhar, cantando e dançando os «Sol y Lluvia» que agora iniciam nova gira (ou tornée) - a 10ª na vida da banda chilena.
Os ritmos, as letras e a história de um país, onde lutas, conquistas, recuos, sonhos, não têm faltado, é realidade que chega aos discos e aos palcos com os "Sol Y Lluvia"...
Desde 2005 que os «SOL y LlUVIA» não nos brindavam com um trabalho discográfico, mas sosseguem os amantes da boa musica latino-americana e chilena, pois este CD é o sucessor de "LA CONSPIRACIÓN DE LA ESPERANZA" (2005) e desse Hit «SOL y LLUVIA en 30 Años (2012)*. 
São oito anos de experiências e crescimentos vitais, processados a nível das letras e musicalmente, desde a consolidada e original visão artística desta reconhecida banda, muito para lá dos limites geográfcos do seu país de origem.

"La fuerza de su música, la fidelidad y amor de sus públicos", pese embora a fraca presença mediática, fazem desta uma das bandas chilenas cuja historia se escreve marginalmente mas, com uma enorme força e popularidade, porque estão no coração do Chile e dos Chilenos.

SOL y LLUVIA -alcança já os 35 anos de intensa trajectória e este concerto, o novo CD são assumida e conscientemente, tempo e espaço de «emocionar e interpretar o sentir de todos aqueles que são ignorados porque os não querem ou escutar no seu dia a dia...
Un Chile Hermoso, de todos y no sólo de aquellos que hoy tienen el poder político y económico” defendem os "Sol y Lluvia" 
Suas letras plenas de sentido social e crítica, unidas à esperança e grande capacidade de amar, são os detalles postos nos novos temas que integram o novíssimo CD, qual convite à participação nesta grande festa da música chilena que este(s) concerto(s) de hoje e dos que se vão seguir mundo fora e o próprio trabalho discográfico agora editado, constituem.

Ah e para que não restem dúvidas, a banda recebe da editora discográfica -MASTERMEDIA, durante o concerto o «VINIL de OURO», como reconhecimento do êxito de vendas dos «Sol Y Lluvia»*

Famílias de fiéis e novos descobridores, da criação musical, cantam faça -Sol o Lluvia - com este ícone da música chilena e latino-americana. Que viva la musica y los "Sol y Lluvia" 

Sem comentários:

Enviar um comentário