Translate

Juega Freerice y ayuda a personas con hambre

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Paulina Rubio homenageia a mulher em novo CD

Paulina Rubio tem novo álbum ... intitulado "BRAVA" numa verdadeira homenagem à Mulher. 
Este novo trabalho é já o décimo de uma carreira a solo, da artista mexicana e conta com dez temas, sete dos quais em espanhol (e três em Inglês), trazendo-nos uma grande variedade de estilos musicais da actualidade como são o dance, o pop, o rock a "ranchera" (estilo característico mexicano) e a balada. 
A cantora mexicana de grande projecção internacional conta em um dos temas do novo CD com a preciosa colaboração de Taboo (Black Eyed Peas). Gravado em Miami y Los Ángeles, "Brava" tem participações de de Nacho (Chino & Nacho), Red One, Julio Reyes Copello y Marcela de la Garza. A produção tem a "chancela" de Alexander Casadiego, Andrés Recio, Reyes Copello y Red One. 

Vendas na ordem dos 20 millones de discos, discos de diamante, platina y Oro, prémios internacionais, chamadas de primeira página nas principais publicações do mundo, "giras" leia-se tornées em diferentes continentes e êxitos no mundo da moda, da cosmética, da perfumaría e até a criação da sua própria Tequilla são imagens de marca de Paulina Rubio.  

No "palmarés" da cantora mexicana conta-se ainda o facto de ter colaborado nas produções de Gloria Trevi e mais recentemente com los «Tigres del Norte» no especial acústico para MTV em  "Golpes en el corazón", tema que chegou a nomeado para receber o Grammy Latino como "Mejor Grabación del Año"
Calma, madura e mãe Paulina atravessa um grande momento no ciclo da sua vida que importa "salientar e festejar" aponta a cantora. Cc-02/13

Sem comentários:

Enviar um comentário