Banco Espírito Santo instala-se na
Venezuela
O Banco Espírito Santo começa o ano de 2012, com uma aposta forte na Venezuela, onde conta já com a primeira agência BES, aberta no inicio de Fevereiro em Caracas.
Num acto acto inaugural, realizado na emblemática Quinta Esmeralda, o presidente do BES, Ricardo Salgado, sublinhou o empenho do banco que lidera, em apostar no mercado venezuelano, onde residem cerca de 600 mil portugueses e descendentes directos, país onde a instituição financeira portuguesa tem previsto instalar um total de 15 agências, em diferentes cidades da Venezuela.
A primeira agência BES naquele território funciona em três pisos de edifício da concorrida Avenida Francisco Miranda, da capital venezuelana sendo o o balcão no piso e escritórios de apoio da instituição naquele país da latinoamericano nos dois pisos superiores.
«A presença desta importante comunidade foi factor que influenciou o passo agora dado» pelo segundo maior banco privado português e o primeiro do país a ser autorizado a abrir uma sucursal na Venezuela adiantou Ricardo Salgado
Sem comentários:
Enviar um comentário