Translate

Juega Freerice y ayuda a personas con hambre

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

“Travesía Elefante” faz-se com MANU da BANDA


O novo de Manu da Banda está aí e chama-se “Travesía Elefante”

Uma "travessia" na versatilidade cultural, rítmica e sonora dos diversos lugares de 5 continentes que o vocalista e fundador (Manuel Prieto) já percorreu aí está novo CD de Manu Da Banda.





Pode mesmo apelidar-se de “Sonido Emigrante”, este trabalho que nos traz uma mistura de forças, qualidade, alegría  traduzidas na cumbia no reggae e no "power del Ska " daí resultando um estilo musical muito próprio de MANU da BANDA que inevitavelmente conquista e envolve o público nesta verdadeira festa de sabor, força e elegãncia.

“Travesía Elefante” espelha o desejo de todo o músico-viajero (de mochila y guitarra às costas) em Gira para  conhecer o mundo, os vários “sonidos”, as diferentes propostas musicais e no caso atravessadas que foram a AméricaLatina, Oceanía, Asia, Europa até chegar a essa mui rica e contagiante  sonoridade africana.

Este “Travesia Elefante” em pré-venda conta com a participação de nada menos que 10 músicos e con todo o sabor de la cumbia-reggae, graças à  colaboração de Joe Vasconcellos, Fran Valenzuela, Juan Ayala, Ismael Oddo, Andres Perez y a producción musical de Misha y Andrés Celis.

O primer LP com chancela MANU Da BANDA tem esse nome a reter na nossa memória 
“Travesía Elefante”. Então boa viagem !

Sem comentários:

Enviar um comentário