Translate

Juega Freerice y ayuda a personas con hambre

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Venezuela quer mais carros chineses...

A produção de veiculos automóveis chineses da "Chery Motors" pode vir a crescer já no próximo ano, nas plataformas que a empresa tem na Venezuela. 
 
Produzir 30 mil veiculos por ano é aposta da Venezuela
Apostar na máxima capacidade produtiva das duas unidades da marca chinesa, em laboração na Venezuela e responder a uma procura crescente destes populares veiculos, graças ao seu baixo preço têm sido tema em análise entre o Governo bolivariano da Venezuela e os responsáveis da "Chery Internacional".
 
De acordo com dados disponiveis não só a empresa chinesa Chery Internacional pode aumentar a produção, como multiplicar as unidades de montagens destes veículos como é alias pretensão do Governo de Nicólas Maduro, até às 30 mil unidades/ano. A confirmação deste quadro de entendimento é dada pelo ministro venezolano das Industrias, José David Cabello e insere-se num programa estatal designado “Venezuela Productiva Automotriz" privilegiando a venda de dois modelos Chery, a preços justos desde que montados no país. 
 
Diversificar modelos Chineses
De referir que os automóveis Chery (muito semelhantes aos Chevrolet, Daiwoo, Toyota que encontramos na europa) já com uma gama de modelos bem diversificada, são muito populares na Venezuela, onde estão aliás instaladas duas unidades de produção. Mas, também na Argentina, no Chile, no Perú e no Brasil, a penetração destes veiculos chineses no mercado tem vindo a crescer, graças aos seu baixo preço a que se junta o factor concorrencial por via da chegada a estes mercados de outras marcas igualmente "made in" China como são os casos da "Dong Feng" e da "Haima" que apresentam quer veiculos de turismo desde as gamas mais baixas às mais altas tipo SUV, como também as de tração às quatro rodas do tipo strackar" como as conhecemos no mercado ocidental ou europeu. 

Sem comentários:

Enviar um comentário