Translate

Juega Freerice y ayuda a personas con hambre

sábado, 20 de dezembro de 2014

Tecnologia 4G "invade " a Venezuela

Ano 2015 de aposta nas telecomunicações
A aposta nas comunicações móveis, no acesso às tecnologias de informação e comunicação continuam a ser apostas fortes do Governo Venezuelano. E 2015 será mesmo considerado ano "histórico" com a entrada em funcionamento da tecnologia 4G, nas capitais dos diversos estados venezuelanos. A instalação de qualquer coisa como 664 pontos 4G vão beneficiar cerca de 20 milhões de utilizadores das comunicações móveis e gerar uma nova dinâmica económica com este sector de actividade a colocar-se na dianteira.

Um investimento de largos milhares de Euros nesta operação, traduzem uma atenção muito particular do Governo de Nicolás Madura no desenvolvimento das telecomunicações móveis em todo território venezuelano, assegurou Manuel Fernandez, ministro de Educación Universitaria, Ciencia y Tecnología. 
20 milhões de utilizadores beneficiam com rede 4G
A afectação de recursos no sector das telecomunicações trará não apenas benefícios do ponto de vista económico, mas também do ponto de vista dos utilizadores, verificando-se um melhoria qualitativa nomeadamente quanto à velocidade de acesso e igualmente quantitativa com evidente maior numero de venezuelanos a aceder à nova tecnologia 4G entre o segundo e terceiro trimestre de 2015 antecipa  o responsavel do governo da Venezuela.

A Venezuela regista aliás um grande incremento na utilização dos chamados produtos "inteligentes" situando-se na posição dianteira, no quadro dos diferentes países da America Latina. A aquisição de novas tecnologias atingiu niveis da ordem dos 40 pontos percentuais o que deixa a 18 e 19 pontos, respectivamente a Argentina logo seguida do Brasil, dois dos mercados mais dinâmicos em termos de telecomunicações deste continente, o que não deixa de ser um motivo de satisfação, conclui o titular da pasta da Ciência e Tecnologia, no governo da Venezuela.

Sem comentários:

Enviar um comentário