Translate

Juega Freerice y ayuda a personas con hambre

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

A Venezuela de hoje na Web

Hoy Venezuela, ou a Venezuela de Hoje passa a estar disponivel num portal na internet e em todo o mundo e a toda a hora. 
 
A mais variada informação organizada por grandes temas ou secções e com uma visão informativa, sobre o que se passa a nível nacional ("Nacionales"), os destaques de âmbito "Internacional", a "Economía", mas também los "Deportes", sem esquecer a "Salud", mas igualmente a "Tecnología", a "Cultura y Vida", a que será de juntar la "Opinión", de tudo se pode ler, ouvir e ver com recurso às novas tecnologias aqui em hoyvenezuela.info

Toda a informação da Venezuela está agora em Hoy Venezuela
O portal dinamizado pelo Ministério de Comunicación e Información, surge com o objectivo de informar em tempo útil, com verdade e transparência os venezuelanos, estejam eles no seu pais natal ou em qualquer parte do mundo.
 
Numa sociedade global e num mundo da informação em que hoje se vive, todos sabem a importância da noticia, feita segundo os pressupostos jornalisticos onde a verdade, a isenção, a comunicação dos factos, a independência do jornalista face aos diversos poderes, o contraditório, a liberdade informativa, a defesa dos direitos humanos assumem papel de extrema importância. Dai a oportunidade e necessidade de uma informação verdadeira. clara e transparente a que se acede agora por via de Hoy Venezuela, neste novo portal e também através das diferentes redes sociais, entre as quais se evidencia o twitter, youtube, instagram...
 
Uma informação responsável, oportuna e imediata segundo os requisitos básicos de uma infomação com ética e verdade é o desafio aceite por todos os que trabalham pela Venezuela, sublinha Yanira Albornoz, diretora do Hoy Venezuela.
 
“Navega, recórrela y házla tu medio” é o repto lançado a venezuelanos e não venezuelanos, por parte da ministra de Comunicación e Información, Jacqueline Faría, no lançamento do portal web disponibilizado por este país da America Latina e que terá muito em breve, também uma versão em inglês.
 
Hoyvenezuela.info puede ser encontrado a través de la red social Twitter con el usuario @EsHoyVenezuela

Sem comentários:

Enviar um comentário